Leia de Graça no Kindle Unlimited ou faça o seu pedido.

"O amor já te tocou? Não? Nem mesmo um pouquinho? Quando ele te tocar, nunca mais você vai querer ser tocado por ninguém. O amor é assim. Não segue regras, não tem manual e não é encontrado em nenhum livro."

"Eu o via dormir ao meu lado e sentia receio pelo que ele passaria. Penso que ninguém deve ser excluído de nenhuma de suas convicções ou estilos, muito menos de seu gênero e orientação sexual. É desumana a exclusão ou qualquer outra forma de separação. Contudo, as pessoas do mundo ainda o fazem."

Livros

Distante é a reunião de várias poesias escritas ao longo dos anos em cadernos. Vez ou outra uma aparecia e era reinserida dentro do universo mistico do passado do autor. Um suspiro que levou a muito antes dele morar na cidade. Distante poderia se chamar saudade ou até mesmo dias esquecidos.

O livro traz ilustrações do autor em cada poesia, o que torna ainda mais belo.

Re+começar conta a história de Roger que, durante dois anos tem sofrido a morte de seu marido. Esse estado de sofrimentos, causou-lhe sérios transtornos psicológicos e, desvalido emocionalmente, sem vontade de viver, se afundou na depressão. Em um breve respiro, ele retorna a casa de sua mãe para tentar encontrar forças e voltar a viver como sempre foi, altivo, feliz e de bem com a vida, sem saber que esses dias mudarão ele para sempre.


RE+começar tem conquistado cada dia mais leitores que se surpreendem com a cada página.

JANDER GOMEZ

Cantos de dor homem, é o que ouves.
Não temas pois, são dores de homens também.
Corrompem-se de todos os tipos de amores,
E não se amam, acima de qualquer alguém.

Direitos autorais 2017. Jander Gomez. Todos os direitos reservados.

Muitos artistas têm vidas conturbadas, seja por problemas financeiros, afetivos, ou por envolvimento com drogas. João era viciado. Um ponto cego entre a vida e a morte. Um homem que a todo momento se desprendia da realidade para voltar ao passado e encontrar respostas ou perguntas que ele mesmo se fez e assim retratá-las em suas obras. Um turbilhão de pessoas morando dentro de um homem só.

Jander Gomez é autor, romancista e poeta Sul-mato-grossense (Terenos/Campo Grande). Radicado em Brasília desde 2009, formou-se pela FACSENAC em Gestão de Pessoas. É autor dos romances RE+ começar, Ponto Cego ​e do livro de poesias Distante. Participou da 32° Feira do Livro de Brasília e da Semana Nacional do livro. Recentemente teve um de seus contos publicados na Revista Traços de Brasília. Além, é roteirista do curta Eu senti saudade​.
About Me